quinta-feira, 10 de junho de 2010

Bicho de pé de colher


Hummm......esse bicho de pé de colher dá o que falar em uma festa, não só as crianças vão adorar como também os adultos.
E é muito simples de fazer: mistura uma lata de leite condensado, uma colher(de sopa) de margarina, 2 colheres(de sopa) de gelatina sabor morango e leve ao fogo até começar soltar do fundo da panela (a massa tem que ficar mole).
Tire do fogo e misture uma lata (ou uma caixinha) de creme de leite e coloque nos copinhos.
Uma dica: eu já fiz usando nesquik de morango ao invés da gelatina, também dá certo.

Foto: Taís Maria Marçal Diniz.

4 comentários:

  1. ahhhhhh ficou tao lindo com o tecido rosa de bolinhaaaaaa, nunca comi mas deve ser otimo! bjoooooooo e obrigada pela visitinha sou sua seguidora jah! bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Taís querida! Obrigado pelo carinho comigo lá no blog, adorei que você é a minha nova seguidora. Pelo que li sobre você ai no blog, tem várias habilidades, e da culinária parece ser bem apurada. Já quis ser chef de cozinha, quem sabe ainda se realize, parabéns pela receita e pelo trabalho. Um beijão ebom final de semana, Lu!

    ResponderExcluir
  3. Taís,

    Nunca ouvi falar desse doce, mas deve ser uma loucura de bom. E o que eu achei mais legal é que pode-se facilmente substituir os ingredientes por similares diets. Vou fazer o quanto antes.
    Parabéns, aqui só tem coisas gostosas!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Taís,
    Obrigada por se tornar seguidora do meu blog, eu passei por aqui pra dizer que amei o seu blog também e que estou me tornando seguidora!!!
    Amooo bicho de pé, vou tentar fazer este de colher!
    obrigada!
    bjos, Tati.

    ResponderExcluir

Deixem recadinhos! Adoooro! Assim que possível entrarei em contato com todos! Quem não tem blog, deixe seu e-mail para que possa entrar em contato! Beijinhos!
Voltem sempre!!!
Taís