terça-feira, 17 de agosto de 2010

Parceria, amizade, carinho...tudo se resume em coisas boas!

Olá ...!
Hoje tenho um post super especial.
Eu e a Lu do blog http://jeitinhodeboneca.blogspot.com/ , somos parceiras e uma vez por semana vocês verão o meu post no blog dela, e o post dela em meu blog. Estamos começando hoje, espero que vocês gostem e aceitamos ideias, sugestões e novas parcerias.

Começando com esse post da Lu...




Primeiro queria agradecer a oportunidade de poder compartilhar com a querida Taís, minha amiga blogueira de alguns meses, deste momento de parceria. É ótimo poder voar por novos ares e compartilhar ideias com outras amiguitas blogueiras. Depois de muito pensar, já que os temas principais do meu blog são decoração e culinária, resolvi iniciar por uma ideia culinária. A foto traz uma invenção gelada, que pode ser organizada facilmente, com alguns ingredientes que tiver em casa. Vão precisar de: sorvete (do sabor que desejar), framboesas e morangos. Esta receita é a legítima de sorvete de creme com frutas vermelhas, mas dai muitas versões podem surgir. É uma boa pedida nas festas de crianças, comemorações de adultos e outras datas comemorativas. Para decorar busque guardanapos diferentes e copos, e finalize com o palito de picolé.

http://jeitinhodeboneca.blogspot.com/


Nossa a Lu realmente arrasou com essa dica!
Eu amei! E vocês? Bom pra vocês conhecerem melhor o blog da Lu, e todas as dicas, não deixem de passar por lá, e ela é uma simpátia, super amiga!
Nos aguardem com muitas novidades e estamos preparando um mega sorteio.
Beijos Lu!
Beijocas à todos!

8 comentários:

  1. Uma sugestão bem deliciosa. Todo ama o sorvete e as bagas são uma adição sã e saborosa.

    ResponderExcluir
  2. Começar o dia vendo uma sobremesa dessa...não tem regime que resista...rsssssssss bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia de vocês e ótima dica Lu.

    Taís, amei seu blog também e claro já estou seguindo para ver o que vocês vão "aprontar" nos próximos posts!

    Bjss

    www.amandaapaulaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Taís querida! Que bom ler tão lindas palavras, vinda de uma pessoa que considero tão amiga, e tão maravilhosa. Amei os comentários do pessoale esta parceria tem tudo para dar certo. Quero desejar as melhores coisas à você minha amiga, e tudo de bom nas nossas ideias. Um super beijo, e obrigado pela oportunidade, Lu!

    ResponderExcluir
  5. Legal Taís, e que delícia de dica!!!!
    Ah! peguei o selinho, obrigada pelo carinho e por lembrar de mim...menina posta uma receita de bolo de limão adoro>... Lembre-se que tem que ser super fácil, pois euzinha sou péssima cozinheira.rsrssr.
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  6. Idéia simples e resultado fantástico!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Taís,

    Muito legal a dica e o principal, ideal para climas quentes como o meu.
    Beijos meninas, parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir

Deixem recadinhos! Adoooro! Assim que possível entrarei em contato com todos! Quem não tem blog, deixe seu e-mail para que possa entrar em contato! Beijinhos!
Voltem sempre!!!
Taís