domingo, 10 de outubro de 2010

Convite especial...

Hoje meu post é diferente, quero convidar à todos a irem no meu blog de arte para saberem o motivo da minha felicidade...eu conseguiiiiiii....!!!



E quero contar que essa rosa linda eu colhi no jardim do blog da Deusa, e é muito especial, pois fica no jardim Carmelo onde se encontra o corpo da Santa Terezinha do Menino Jesus. Que tem uma novena das rosas maravilhosa  e estamos fazendo, a novena esta aqui. Há um grande número de amigos da Santa Terezinha que fazem a novena todo dia 9 até dia 17 de cada mês, mas pode ser começada em qualquer dia do mês.Fiquem à vontade!

Beijoss....beijossss...beijossssss!!!

Espero vocês!






8 comentários:

  1. EU TBM COLHI MINHA ROSA NO JARDIM DA DEUSA QUE SANTA TEREZINHA NOS ABENÇOE A TODAS!!!
    BOM DOMINGO!

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, estou feliz por você.
    Santa Terezinha me concedeu algumas graças. Continue com sua fé.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,
    Perdão,mas além da minha filhinha pequena e arteira eu estou com visitas e corro o tempo todo.Muito obrigada por colocar esta Rosa no seu Blog e chamar outras pessoas para rezar conosco,vejo que seu coração e muito doce e bom,pois se não fosse não seria tão querida por Santa Terezinha,tenho uma foto dela que pretendo postar,aliás vou postar tudo o que vi,aos poucos,va tirando o que quiser,para mim são preciosas demais.E uma foto que mostra um minuto de emoção dela,um minuto em que ela ficou timida na hora da foto....e outras coisas....se minha bolsa voltar...rs...esqueçi ela lá no Hotel,e estiver com as medalhas e santinhas dentro,te mando,de qualquer jeito me mande seu endereço e cep por email que já coloco na minha seleta listinha...rs,jamais conseguiria dar uma medalhinha pra cada uma,são muitas pessoas.
    Bjs
    Deusa
    Obs:Amei seu Blog culinario,eu sigo o da minha amiga que amo Eliana,e agora o seu.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    Passando pra te contar que vai ter sorteio de docinhos lá no meu blog!
    Quando puder, passa lá?
    Beijos e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia

    Eu ainda não conhecia o Saborear,mas quando entrei,achei muito,mas muito interessante,agora vou segui-lo,como o da Eliana.Esqueci de assinar,pois vou te contar,feriado com visitas e principalmente com sogra e muito cansativo.
    O problema no Blog das minhas amigas e que entra no Blog,mas só abre as bordas e o cabeçalho,a parte do meio fica vazia,exatamente onde esta o post.Mas só nos blogs da Biula e da Mariana.Hoje vou tentar resolver,não entendi porque das outras e normal.
    Deusa
    vasinhos coloridos
    Tente abrir pra ver se sou só eu;
    Mariana - http;//mamaepolvo.blogspot.com,depois me fale ta?
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Menina cheia de novidades na realidade sues 2 blogs são de arte, pois vamos combinar que as receitinhas daqui são verdadeiras obras de arte...rsrs.
    Vou até o outro.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Olá migaaa!!

    Entrarei agora para fazer minha novena !!Obrigada ...
    E o nosso sorteio ????
    Acho que esqueçeu nehhhh...
    Já te mandei VÁRIOS E-MAILS sem resposta???
    Mas tudo bem, eu entendo a correria !!!!
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixem recadinhos! Adoooro! Assim que possível entrarei em contato com todos! Quem não tem blog, deixe seu e-mail para que possa entrar em contato! Beijinhos!
Voltem sempre!!!
Taís