quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Post parceria... Lu com seu jeitinho de boneca!


Post parceria da Lu do blog  http://jeitinhodeboneca.blogspot.com/
Um blog cheio de novidades e curiosidades...passem lá!


Laranja. Pedaços. Raspas ou casquinhas de laranja em calda. Cristalizadas. O doce que pode ser encontrado em muitos lugares, é vendido em muitas regiões do Rio Grande do Sul. Na Casa do Colono de Gramado é vendido em pacotinhos amarrados com uma fita e dispostos lado a lado nas prateleiras, e quem vê dificilmente resiste à tentação de experimentar as tradicionais casquinhas de laranja. Feitos com açúcar e com a parte desperdiçada da fruta, o doce é crocante e encanta pelo sabor suave. O doce que pode acompanhar o cafezinho, no lugar das tradicionais bolacinhas, tem variação em bolos e biscoitos.
Fontes: Imagem e Texto: Technicolor Kitchen e ClicRBS

Luiza  http://jeitinhodeboneca.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Amiga querida! O post ficou uma graça, desculpe a desanimação de ontem, prometo que na próxima semana tudo será melhor planejado. Um big beijão, muito obrigado por tudo e por todo teu carinho e compreensão, com carinho, Lu!

    ResponderExcluir
  2. completamente irresistíveis essas casquinhas.

    ResponderExcluir
  3. Taís,

    Que delícia, essas raspas com um cafezinho é tudo de bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aproveitar o que seria jogado fora é muito legal. E casquinha de laranja com cafezinho é realmente tudo de bom. Trouxe um pacotinho da minha ultima viagem de férias em Caldas Novas, e fez o maior sucesso aqui em casa. Bjs

    ResponderExcluir

Deixem recadinhos! Adoooro! Assim que possível entrarei em contato com todos! Quem não tem blog, deixe seu e-mail para que possa entrar em contato! Beijinhos!
Voltem sempre!!!
Taís