segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Suco é saúde!

A estrela das frutas!






Suco de carambola.
Fruta rica em vitaminas A e C. A primeira protege a pele e a visão, e a segunda previne resfriados, pressão alta e cancer.Contém sais mineirais e cálcio, que fortalece os ossos, ferro que combate e previne anemia e fósforo que ajuda a diminuir o cansaço mental.



Suco de beterraba, cenoura e limão.
Combinação perfeita!





Suco de caju.
O caju fornece muita vitamina C e aumenta as defesas do organismo.



Suco de cidreira natural e limão.
Super refrescante e ótimo calmante natural.




Suco de couve, limão e hortelã.
A couve é um alimento que casa muito bem com o limão, além de anular o gosto da couve , que não agrada a todos os paladares. Na forma de suco é uma combinação que ajuda a fortalecer os ossos, protege a pele e melhora o funcionamento do aparelho digestivo. E para dar um toque especial, um raminho de hortelã.



Suco de casca da manga...verdade!
Você come a fruta e da casca um suco maravilhoso, nem dá para acreditar que é da casca, fica igual ou melhor que da polpa.

Aposte na combinação de ervas, legumes, verduras e cereais como complementos para seus sucos. Eles vão reforçar sua saúde com uma mistura saborosa e nutritiva. 
Suco é saúde!


11 comentários:

  1. Amo suco de melancia, suco de maracujá, suco de caju... Ai, que delícia!

    Ótimas dicas. Nunca tomei suco de carambola...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas de sucos,valeu!Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Pois é.... Suco é saude...
    E deu uma sede! rss
    Adoro um suco bem gelado. Principalmente de carambola.
    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir
  4. Menina!!! Que vontade de beber MUITO suco agora!!! Que sede!...rs
    Ótimas informações!
    Beijos queridona!


    Obs: agora vou lá na cozinha ver se acho alguma fruta para um bom suco...culpa sua!!!...rsrs

    ResponderExcluir
  5. Taís,

    Adoro a carambola, infelizmente, por causa do diabetes não posso comer, a beterraba é o mesmo caso. Mas a cidreira com limão, socorro, adoro de paixão e o caju é o nosso suco diário por aqui, nosso cajueiro está carregado e eu não estou dando conta de fazer suco, volta e meia subo no pé para colher. Fiz alguns geladinhos para o filhote, muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Aceito que os sucos naturais, feitos em casa são sãos e saborosos. Também, gosto de visitar o seu blog e ver tantos (para nós aqui) frutos exóticos. Não sonhamos para fazer o suco deles porque eles são tão caros aqui.

    ResponderExcluir
  7. Suco de caju é bom para quem tem beterrabas, Taís, eu vou atrás da suqueira, eu sou free lancer trabalho em casa, meus netos estão aqui, estão pintando lixando a casa e eles tem alergia, um só engatinha o menor, e o outro tem 4 imagina, eu vou até a loja que comprei ver se vendem on line e dou o endereço de todas vocs, se eles não fizerem isso eu vou comprar todas, porque todo mundo quer e mandar certo, vc não vai ficar sem, só um pouco de paciencia, pois, esta semana e a seguinte está impossível de sair....mas vc terá com certeza, vc mora no meu coração.....vc não vai ficar sem 15,00 cada não é de deixar louco.....rssss......não se preocupe, demoro mas resolvo.....bjks...Gil....e vamos fazer todos esses sucos, o bom é ter dois um para água e outro para suco.....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  8. Suco de casca de manga? Preciso experimentar!!!

    Quero ver pra crer!!! Muito legal, adorei!

    Abraço pra voce,

    Renata

    ResponderExcluir
  9. Amo suco de caju! Mas a carambola prefiro comer, porque o suco não pode demorar de ser tomado porque muda a cor e altera o sabor. Amei as outras opções. Vou te dar mais duas sugestões: Espinafre com maracujá e Couve com laranja... duas delícias.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixem recadinhos! Adoooro! Assim que possível entrarei em contato com todos! Quem não tem blog, deixe seu e-mail para que possa entrar em contato! Beijinhos!
Voltem sempre!!!
Taís