terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pizza feita com fermento de bolo



Vocês já viram pizza feita com fermento de bolo? É a primeira vez que vi, e tive que testar.
Essa receita é do blog da Rosley e Jotta do http://cozinhandocomrosleyejotta.blogspot.com/, só tem receitas boas, quem não conhece apareça lá. Vale a pena conferir!



É uma receita fáçil e achei muito boa, vale a pena fazer.
Deu 2 pizza, uma grande e uma pequena, eu fiz só a metade da receita.
Aqui a receita inteira.

Ingredientes:
2 ovos
100gr de margarina
4 xíc. (chá) de farinha de trigo
1/2 colher (chá) de sal
1/2 copo de leite
2 colheres (sopa) de pó royal

Modo de fazer:
Misturar todos os ingredientes ( como massa de pão) e abrir na forma de pizza.

Recheio:
Eu fiz uma com recheio de presunto, queijo e cheddar e um pouco de molhop de tomate.
A outra eu coloquei um molho de frango refogado e queijo por cima.
O recheio você pode criar como desejar.




É isso aí, adoro receitas novas!

Pessoas do meu coração, vamos participar do sorteio Mococa...uma delícia de kit que você pode ter a chance de ganhar...aqui...não perca esta oportunidade!

Vejam cada dicas de receitas que tem aqui http://www.blogdamococa.com.br/.


Beijossss...!!!

17 comentários:

  1. Aiii que pizzas suculentas... Queria um pedaço aqui agora....rsrsr
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu tb ja fiz adorei..fica bem macia a massa, nao é?
    Ficaram bem na foto e parecem deliciosas....rs
    Obrigada por compartilhar, viu?
    beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Que vontade deu de comer essa pizza!! Eu também já fiz pizza com fermento de bolo em um certo dia que não tinha do especial para pão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. não é minha receita amiga,tenho uma quase igual heheehheee,mas faz faço sempre uma massa maravilhosa com esse fermento hehehee,tens de ir espreitar muito boa simples e muito boa mesmo,se não encontrares a receita lá no blogue diz que eu dou-te,bjokinhass

    ResponderExcluir
  5. Que dica otima, obrigada por dividir.
    Vou testar.

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Amiga querida! Obrigada por passar lá no blog, com calma estou voltando. Seu carinho é sempre muito bom. Humm essa pizza me deu uma fominha, minha mãe faz pizzas maravilhosas, mas essa ai é inovadora pra mim. Beijocas mil, Luzinha!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que delícia de pizza,vi que vc mora em Vilhena eu já morei ai durante 4 anos agora moro em Cacoal.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Eu testo quase todas as receitas que vc tem postado!
    Essa não será diferente... eheheh

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Hummmm, minha barriga até roncou!
    Adoro pizza, e quem não gosta!
    Já anotamos aqui a receita, deve ser ótima.
    pizza é tudo de bom, fica bom de qualquer jeito, fria, queimada, amanhecida.... aaammmooooo!
    Beijos de Boa Noite!

    ResponderExcluir
  10. Que massa boa!
    Amo pizza, hummmmmmmmm!!!

    andreaquitutes.blogspot.com/

    bjs,Andréa....

    ResponderExcluir
  11. Oi Taís! Que legal, você copiou essa receita do nosso blog: http://cozinhandocomrosleyejotta.blogspot.com/2010/11/massa-de-pizza-com-fermento-quimico.html
    Já mostrei pra autora, a Mary, namorada do meu filho Ruan, ficou toda faceira!
    Funciona direitinho e é bem rápida. Abraços!

    ResponderExcluir
  12. esta é a massa que faço sempre,só com farinha normal amiga

    http://receitinhasdabelinhagulosa.blogspot.com/2007/11/piza-cachorro.html

    ESta é parecida com a tua,mas não é igual ;-D

    http://receitinhasdabelinhagulosa.blogspot.com/2009/07/pizza-de-bolonhesa-com-feijao.html

    bjokinhas amiga,experimenta a primeira... ;-D

    ResponderExcluir
  13. acabei de testar depois conto pra voces kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Bem estou ansiosa para fazer a massa , vou testar e assim que tiver o resultado posto para dizer.

    ResponderExcluir
  15. Bem adorei a receita fácil, fácil de fazer, após o resultado volto para dizer como ficou.

    ResponderExcluir
  16. Eu fiz. Adorei, a massa ficou deliciosa e nao ficou dura nem seca. Melhor até do que da pizzaria daqui de perto. Aprovadíssima. Beijos

    ResponderExcluir

Deixem recadinhos! Adoooro! Assim que possível entrarei em contato com todos! Quem não tem blog, deixe seu e-mail para que possa entrar em contato! Beijinhos!
Voltem sempre!!!
Taís