quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Resultado do sorteio kit Mococa

É com muito prazer que venho divulgar o nome da sortuda que ganhou um maravilhoso kit Mococa. Foram 76 participantes e o número sorteado foi 73. E quem ganhouuu foii... uma amiga querida, seguidora do blog.....é a...Elaine Soares, ela não tem blog, mas sempre conversamos e trocamos ideia por e-mail, parabéns amiga aproveite muito esta delícia de presente Mococa, e fique à vontade para me mandar as receitas que você fizer com os produtoas do kit, que eu publico. Estou aguardando seu e-mail com o endereço de entrega.

71-Eliane Melman
72-Paty Martins
73-Elaine Soares
74-Juliana Machado
75-Rita Vieira

Amigas(os) fiquem ligados e não fiquem triste,vocês terão mais chances, pois 2011 Mococa estará conosco para novos sorteios.
Obrigada à todos que participaram, janeiro tem mais!
Beijocas e fiquem com Deuss!

12 comentários:

  1. Buáááaá´´á´´a´´aá´´áá´´aaaaa´´aáaá´´a

    não ganheeeeeeeeeeeeeii....

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Nossa, mas teu blog, é tudo de bom!

    Amo chocolate e o panetone especial, me deu água na boca!

    Conheci teu blog, passeando pela net!

    Estás de parabéns!

    Fique na paz do Senhor!

    Prof Gi

    ResponderExcluir
  3. Passou raspando em mim, kkkk, quase que fui eu.
    Beijos
    Patty

    ResponderExcluir
  4. Oi cumadi,
    Parabéns para a sortuda! Que com certeza vai ficar super feliz!
    Um bejim, tá?!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para Elaine,vai ter um natal doce,eu vou esperar o proxímo sorteio (fazendo doce,que adoro)hahahahah bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa fiquei muito feliz e não vejo a hora de ter este kit da mococa aqui em casa, e claro que vou fazer muitas receitas e te mando.
    Já enviei meu endereço por email.
    Obrigada à você pela parceria e mococa.
    Um beijão!
    Elaine Soares.

    ResponderExcluir
  7. Caracaaaaa! bateu na trave! putz!

    Eu queria taaanto!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixem recadinhos! Adoooro! Assim que possível entrarei em contato com todos! Quem não tem blog, deixe seu e-mail para que possa entrar em contato! Beijinhos!
Voltem sempre!!!
Taís