quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Torta pavê castanha


Esta torta é maraaaaaa....!!! Hummmm....!

Ingredientes:
5 gemas
200gr de margarina sem sal
200gr de acúcar (glaçúcar)
Bater na batedeira por 5 min.
Misturar 1 lata de leite condensado Mococa cozido e bater um pouco.
Com um batedor misture 200gr de creme de leite fresco. E esta pronto o creme

Montagem:
Em um pirex coloque um pouco do creme, cubra com bolacha maizena molhada no leite, creme e salpique castanha.
Repita umas 4 ou 5 camadas, terminando com o creme e a castanha.
Maravilhosaaaaa....!!!

Dica: A castanha pode ser substituída por amendoim torrado e sem pele.
Se não tiver o glaçúcar, bate o açúcar normal no liquidificador que fica igual glaçúcar.

Receita testada, aprovada e fotografada por mim Taís!
Beijooosss!!!




Aguardem, logo...logo em 2011 teremos mais sorteios Mococa!


10 comentários:

  1. Oi Taís, estou muito feliz hoje recebi meu kit mococa, vou começar bem meu ano novo, vou fazer várias receitas e depois te conto.
    Feliz ano novo!
    Beijo da Eliane!

    ResponderExcluir
  2. Menina, parece maravilhosa mesmo, e o mais importante pra mim, não é difícil, rs. Será que eu vou conseguir ser um pouquinho Taís em 2011??? Se eu conseguir a família vem aqui depois te agradecer, kkkk, bjs e feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vi um post inspirado na sua compota de manga no blog da Fernanda Reali e vim conferir... adorei e estou ficando...
    Fiz esse pavê no Natal, mas fiz com amendoim, muito bom mesmo! Da próxima vez farei com a castanha pra ver a diferença.
    Beijocas e feliz ano novooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Que pavê MARA!!!!
    Uma delícia amiga.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Taís, adorei essa receita bem fácil e rápida, vou tesar...rsrs.
    Aproveito para desejar que 2011 venha repleto de realizações, saúde, e paz.
    Abraços
    Adelaide

    ResponderExcluir
  6. Oi Tais

    parei de trabalhar e estou de volta na net.

    foi muito legal ter sua Cia em 2010,nutrindo nossas barriguinhas com tanta dedicação hahaha
    brinks a parte,,,,vc é uma pessoa meiga e com Luz.
    Um beijo feliz ano novo da Tia.

    ps posso republicar?ahn???hahahaa

    ResponderExcluir
  7. Amiga,tenha uma alegre virada e que seu Ano seja abençoadocom muitas realizações,saúde e paz no coração.
    Beijos Tete
    Reformo minha casa

    ResponderExcluir
  8. Oi Taís!
    Maravilhosa é pouco!!!
    Tô passando para te desejar um FELIZ ANO NOVO, de Boas Energias e de muitas Alegrias!!! bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  9. Taís! Tenho que fazer esse pavê ontem! Eu amo castanha! Bjks e feliz ano novo!

    ResponderExcluir

Deixem recadinhos! Adoooro! Assim que possível entrarei em contato com todos! Quem não tem blog, deixe seu e-mail para que possa entrar em contato! Beijinhos!
Voltem sempre!!!
Taís