Genteee...olha que mimo os presentes que ganhei da minha amiga linda secreta!
Foi a Ana do blog
http://artedetemperar.blogspot.com/, e ela acertou em tudo, eu adoro livro de receitas, estava louca pelas forminhas de cupcake, o pratinho e os guardanapos com decoração de natal são uma fofura, demais....ameii tudo, até a embalagem é lindaaa., toda dourada super chique. Quero fazer outro amigo secreto logo....rsrssrsr....! É muito bom, você pensar que uma pessoa de outro lugar, que você não conhece pessoalmente, pensou em você com carinho.
Maravilhoso, essa é a parte boa do nosso mundo virtual! Vamos aproveitar e seguir com esta linda corrente do bem, do amor!
Ana, muito obrigada amiga! Apareça sempre!
Beijosssss e fiquem com Deus!