Mostrando postagens com marcador Amiga secreta. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Amiga secreta. Mostrar todas as postagens

sábado, 17 de dezembro de 2011

Presente que recebi da minha amiga secreta!

Que fofosss..adorei!
O blog dela é maravilhoso, vale a pena conferir!



E quero aproveitar para agradecer a Ana do blog http://www.eumulher.com/, que sempre organiza com muito carinho esse nosso maravilhoso amigo secreto, e dá super certo! Obrigada Ana!
Beijos!


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mimos que ganhei da minha amiga secreta!



Genteee...olha que mimo os presentes que ganhei da minha amiga linda secreta!
Foi a Ana do blog  http://artedetemperar.blogspot.com/, e ela acertou em tudo, eu adoro livro de receitas, estava louca pelas forminhas de cupcake, o pratinho e os guardanapos com decoração de natal são uma fofura, demais....ameii tudo, até a embalagem é lindaaa., toda dourada super chique.  Quero fazer outro amigo secreto logo....rsrssrsr....! É muito bom, você pensar que uma pessoa de outro lugar, que você não conhece pessoalmente, pensou em você com carinho.
Maravilhoso, essa é a parte boa do nosso mundo virtual! Vamos aproveitar e seguir com esta linda corrente do bem, do amor!



Ana, muito obrigada amiga! Apareça sempre!
E obrigada a Ana do blog http://www.eumulher.com/ que organizou tão bem essa nossa brincadeira deliciosa!
Beijosssss e fiquem com Deus!